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BRAZUCAS TRAZEM SUCK MY CHIC

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Carol e Fernanda: agência com DNA brasileiro

Sob o comando das brasileiras Carolina Bradilli, Fernanda Hashimoto e Raissa Lima, a creative house Suck My Chic, lançada em Nova York e com escritórios em Los Angeles, Miami e Londres, chega ao Brasil com work offices em São Paulo e Rio de Janeiro.

A Suck My Chic trabalha com foco na inclusão e diversidade das marcas, atuando dentro das áreas de Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações.

A agência já desenvolveu mais de 450 projetos para marcas como Nike, Reebok, LG, Samsung, Vogue, e trabalhos com grandes nomes internacionais, como o jogador de basquete Lebron James, Ariana Grande, Justin Bieber, entre outros. No Brasil, o primeiro cliente é a Puma.

Carol, diretora de Criação e produtora brasileira, plus size, afro-latina radicada nos Estados Unidos, dirigiu múltiplos projetos incluindo trabalhos com diretores premiados, como Spike Lee. A Fernanda é uma diretora de arte nordestina com origem japonesa também com muitos trabalhos importantes no portifólio. Raissa Lima atua como Executive Producer.

A chegada ao país, fruto da expansão da creative house, deverá impactar em um crescimento de 20% na receita da empresa.

“O Brasil é um mercado importante para o mundo e a Suck my Chic, uma empresa com DNA brasileiro, entende que poderá contribuir para a prática da igualdade na comunicação e na indústria como um todo”, diz Carolina, cofundadora da agência.

No primeiro trabalho realizado para a Puma no Brasil, “She Moves Us”, a Suck my Chic foi a responsável por produzir vídeos que convidavam mulheres, dentre elas Isis Valverde e Bruna Marquezine, a contar sobre as dificuldades que encontraram para a prática do esporte.

“Trazemos esperança, positividade, empoderamento e entretenimento inteligente para nossa comunidade. Os clientes não se relacionam com o conteúdo que não os reflete mais”, finaliza Carol.