Empresas

DISNEY LANÇA VÍDEOS COM ATLETAS OLÍMPICAS

Publicado em
Beatriz: campeã mundial e finalista olímpica

Beatriz Ferreira, brasileira campeã mundial de Boxe, é uma das protagonistas da nova fase da campanha “Histórias Que Inspiram”, da franquia Disney Princesa.

Entre quatro jovens atletas olímpicas latino-americanas, Beatriz, finalista nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, afirma que se inspira na Princesa Mulan, também conhecida como Fa Mulan e estrela de filme da Disney lançado em 1998.

Ao lado dela, participam da campanha Alexa Moreno, ginasta mexicana, Jacinta Martínez Ranceze, nadadora artística argentina, e Macarena Pérez, ciclista chilena de BMX Freestyle.

Os vídeos estão disponíveis em diferentes plataformas da Disney e destacam a coragem, gentileza, confiança e resiliência das Princesas Disney. Também visam incentivar crianças e jovens a perseguirem seus sonhos e serem protagonistas de suas próprias histórias.

A Disney doará até US$100 mil para a ONG Coaches Across Continents, com o objetivo de fortalecer seu alcance na região e aumentar o impacto da transformação social por meio do esporte.

Esta edição do projeto conta com a parceria da ESPN, que lançará todas as segundas-feiras, até 22 de agosto, conteúdos que mostram os caminhos das protagonistas para se tornarem figuras de destaque em suas respectivas disciplinas e suas conexões com princesas da Disney.

Os vídeos serão compartilhados nas redes sociais de Disney Princesa no Instagram, da ESPN, e no canal oficial da Disney Brasil no YouTube. No dia 25 de agosto, a ESPN estreará um curta que compilará todas as histórias.