Agências

TALENT REFORÇA COMANDO FEMININO

Publicado em
Mariana Villela, Camila Piagge, Camila Miyamura-foto Mario Coelho

Em um movimento de reconhecimento e valorização interna, a Talent Marcel anuncia a promoção de três criativas.

Camila Miyamura, na agência há oito anos, agora é diretora de Criação, enquanto Camila Piagge e Mariana Villela assumem o cargo de diretora de Criação Associadas.

Camila Miyamura, que até então respondia como diretora de Arte Sênior, passa a ser dupla de Diego Ferrite e ambos assumem a liderança da conta da petroleira e rede de postos Ipiranga.

Camila Piagge, que atuava como redatora Sênior, ingressou na empresa em dezembro de 2021 e conta com passagens pela MRM, Wunderman Thompson, VMLY&R e WMcCann.

Mariana Villela, na agência há nove meses respondendo como diretora de Arte Sênior, registra experiência em agências no Brasil e em Buenos Aires, na Argentina, como G2, Fúria, Live Ad, VMLY&R e Artplan.

“Durante o último ano construímos relações incríveis aqui no time. Temos uma galera parceira, que pensa em inovação com brilho e alegria. Reconhecer os grandes talentos da casa e promover essa movimentação interna tem um grande significado pra gente aqui na Talent”, diz Otavio Schiavon, diretor Executivo de Criação.