Agências

BETC APRESENTA DIRETORA DE COMUNICAÇÃO

Publicado em
Fabiana Antacli (foto Luigi Dias)

Revivendo uma parceria de duas décadas atrás na DM9, Fabiana Antacli volta a trabalhar com Erh Ray, agora como diretora de comunicação e cultura da BETC Havas.

Depois da DM9 como diretora de relações internacionais e também acumulando o cargo de diretora de comunicação na DDB Latina por 7 anos, Fabiana atuou na agência Africa a partir de 2013.

De comum acordo ela deixou a África em maio. Saiu de férias e em seguida recebeu convite para novos desafios. Há um mês assumiu compromisso com Erh Ray para se transferir para a BETC.

A executiva será responsável pelas estratégias e ações de comunicação interna, externa, institucional e internacional da agência, além do fomento e fortalecimento da cultura corporativa.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e com a oportunidade de voltar a trabalhar com grandes profissionais que tanto admiro e estão hoje à frente da operação de uma das maiores agências do país”, diz ela.

Expert em relações internacionais, foi responsável pela imagem da DDB Latina nos mercados latino, hispano-americano e espanhol. Depois também desempenhou a mesma função na Africa.

Em sua trajetória participou como jurada em festivais, como El Ojo de Iberoamérica e PRWeek Global Awards, e por dois anos participou como voluntária convidada no julgamento do Clio Awards.

Em 2016 foi a vencedora do Prêmio Cultura do Grupo ABC, na categoria “Atitude de Dono’, como exemplo de guardiã e disseminadora da cultura da empresa.

“Ter o talento da Fabiana para cuidar da cultura e da comunicação é o sonho de consumo de qualquer agência. Estou muito feliz de tê-la conosco e desejo toda a sorte nesta nova jornada. Tenho certeza de que conquistaremos muitas coisas boas”, comemora Erh Ray.