Empresas

EMPRESÁRIOS SE UNEM POR HOPE

Publicado em

Companheiros de elenco da sétima temporada do reality de empreendedorismo Shark Tank Brasil, que estreia no próximo dia 25 deste mês de agosto, Sandra Chayo e Felipe Titto iniciam parceria pela marca Hope.

Ambos estarão avaliando as propostas de venda de ações de novos negócios ao lado de João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista em franquias. O programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television e Floresta Produções.

Enquanto isso, Sandra Chayo, sócia e diretora de Marketing e Estilo do Grupo Hope anuncia campanha de lançamento de sua linha masculina com o ator, apresentador e empresário Felipe Titto.

Pela primeira vez em sua história a marca conta com um embaixador homem. É também a primeira vez que Felipe Titto faz uma campanha de moda íntima. A linha da Hope contará com duas modelagens de cuecas e duas modelagens de camisetas.

Sandra e Felipe, companheiros no Shark Tank Brasil

Referência em moda íntima, Hope opera também as marcas Resort, de moda beachwear e fitness, e Bonjour Lingerie, de moda feminina.

Sandra Chayo tem uma trajetória de pioneirismo e inovação à frente dos negócios, com mais de 25 anos de carreira como empresária. Filha do fundador do Grupo Hope, Nissim Hara, ela foi responsável pelo ingresso do Grupo no franchising e pela estreia de um dos primeiros e-commercesde varejo de moda do país.

Conhecido do público por sua atuação na TV, com participação na novela “A Dona do Pedaço”, em 2019 e na competição “Dança dos Fammosos” em 2020, Felipe Titto também se tornou um destacado empresário.

Fundador da holding Tittanium Inc, administra mais de 10 empresas em vários segmentos, de venda de açaí e cabanas para férias. Recentemente ele declarou que ainda faltava investir na moda.

Agora não falta mais.