Agências

WMC CANN TEM NOVA VP DE MÍDIA

Publicado em
Andreia e França: inteligência de canais e dados

Andreia Abud assume nesta segunda-feira (1º) a vice-presidência de Mídia da WMcCann. Ela substitui Fábio Urbanas, que estava no cargo há um ano e deixou a agência em comum acordo.

Com 24 anos de experiência no mercado, Andreia está focada atualmente em dados e performance e chega à WMcCann com a missão de proporcionar maior eficiência na operação e alavancar resultados de negócios dos clientes.

Andreia é formada em publicidade e propaganda, com MBA executivo em Comunicação pela ESPM. Recém-chegada da Wieden+Kennedy, onde ocupava a função de Head da operação de mídia, a executiva já havia atuado na WMcCann entre 2013 e 2020.

Naquela oportunidade foi Head de Mídia da Thrive, sendo responsável pelo planejamento e gerenciamento de toda a mídia digital para as marcas da Nestlé. Ela também ocupou a mesma função na Red Fuse Communications, durante 7 anos, entre 2013 e 2020.

“A Andreia é uma profissional completa, com experiência em on e off. Trabalhou em lab de dados, com estruturas complexas e tem experiência como head de operação. Com sua passagem pela WMcCann, já vem preparada com as ferramentas do Grupo IPG. Além de estar sempre em busca de integração e eficiência operacional visando o resultado do cliente”, diz André França, presidente da WMcCann.

A profissional também tem passagens pela Neogama BBH, Young & Rubicam (atual VMLY&R) e nova/sb. Em sua carreira atendeu marcas como Uber, Nubank, Nike, Fanta e Sprite, Nestlé, Colgate Palmolive, Bradesco, UOL, PUMA, Diageo, Perdigão Internacional, Pfizer, TIM e Caixa Econômica Federal, entre outras.

“Eu acredito muito no poder de uma equipe forte, aliado a um ecossistema que forneça estrutura e condições para que se desenvolva um trabalho de excelência, antecipando e superando as expectativas. Para mim, a WMcCann reúne essas condições. Espero colaborar ativamente para que juntos tenhamos resultados ainda melhores para os clientes, mirando sempre o topo em excelência de inteligência de canais e dados”, afirma ndreia.