Agências

GROOVE AGORA É HOODU

Publicado em
Larotonda, Vidal e Fortunati (foto de Silvana Garzaro)

No mundo da magia popular folclórica afro-americana, Hoodu é a Lei do Retorno, através da qual para toda ação vai existir uma reação.

Foi inspirada nessa tese que a agência Groove de São Paulo, uma das quatro que atuam no país como esse nome, decidiu trocar sua denominação.

Lançada há nove anos, a agora Hoodu apresenta seu novo modelo de atuação e portfólio de serviços.

As mudanças ressaltam o novo direcionamento operacional e comercial da agência, que amplia as experiências de impacto além da publicidade, com diferentes escopos de trabalho, como Branding, Media, Endomarketing, Design, Content e Filme.

“Queremos provocar mudanças positivas e contribuir com a evolução da comunicação em nossos clientes”, diz Thiago Fortunati, sócio e diretor de atendimento e novos negócios.

“O mercado está em constante transformação e vem passando por grandes mudanças. A Hoodu surge para gerar mais identificação com nossos públicos, em um momento em que acreditamos ser essencial abordar os desafios de maneira mais provocativa, estratégica e assertiva”, diz Diogo Vidal, sócio e diretor de Criação.

“Nosso modelo de trabalho será focado em empresas que já são ou querem se tornar grandes anunciantes e/ou principais players de seu segmento. A atuação da Hoodu vai além da propaganda e busca estar muito próxima dos clientes, para ajudá-los a dar esse próximo passo”, explica Alexandre Larotonda, sócio e diretor de Planejamento.

Além dos clientes fixos, o modelo da Hoodu permite atender projetos pontuais. Atualmente, a equipe da agência conta com aproximadamente 25 profissionais, atendendo clientes como a A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Atlas Eletrodomésticos, Dako, Skytef, P4 Engenharia e NCC.