Empresas

ROYAL ENFIELD ESCOLHE AGÊNCIA

Publicado em
Motos de médio porte (reprodução revista Auto Esporte)

A agência Bob, de Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto, foi eleita pela Royal Enfield, fabricante inglesa de motocicletas e controlada pelo grupo indiano Eicher, para atender sua conta publicitária no Brasil.

Lançada em 1901 com a produção de sua primeira moto, a Royal Enfield criou o segmento de motocicletas de médio porte na Índia. A marca está presente no mercado brasileiro há cinco anos.

A Royal Enfield opera através de 18 lojas e mais de 850 revendedores em todas as principais cidades da Índia, e exporta para mais de 50 países em todo o mundo, incluindo EUA, Reino Unido, vários países europeus e latino-americanos, além do Oriente Médio e Sudeste Asiático.

A Bob, agência full service com foco em criatividade, inteligência estratégica e tecnologia, foi fundada em 2014. Essa é sua segunda conquista nas últimas semanas. Recentemente ela anunciou a chegada da marca a+ Medicina Diagnóstica à sua carteira de clientes.

O trabalho para a Royal Enfield inclui comunicação full service, que abrange planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas, veiculação em mídia online e offline, gerenciamento de materiais para redes sociais, business intelligence (BI) e monitoramento de dados do anunciante.

“Utilizamos uma metodologia de trabalho e processos muito baseada em OKRs (Objectives and Key Results) e com os principais SLAs (Service Level Agreement) já alinhados no início de cada projeto, explica Nathan Leitão, sócio e Head de Operações e Projetos da agência.

Para ele, a conquista da comunicação full service da Royal Enfield apresenta um cenário de excelentes perspectivas para a agência na relação com o novo cliente. “Nossas metas são desafiadoras e bastante instigantes”, completa.

A Bob também tem em sua carteira de clientes marcas como Google, Hospital Sírio-Libanês, ArcelorMittal, Oakberry, Idea!Zarvos e Torq (do grupo BioRitmo).