Sem categoria

PHILCO TAMBÉM ESTÁ NA VIDA DOS BRASILEIROS

Publicado em

Depois de lançar campanha institucional para mostrar que seu mix de produtos está presente na vida do brasileiro, a Britania começa a veicular filme de sua outra marca, Philco, com objetivo parecido.

Com o tradicional conceito “Tem coisas que só a Philco faz pra você”, o comercial é estrelado pelo Chef Erick Jacquin e estreou na edição deste domingo (17) no intervalo do “Fantástico”.

Presente há mais de 85 anos no mercado brasileiro produzindo eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a Philco, que já pertenceu ao banco Itaú e à Gradiente, foi comprada em 2007 por um grupo de investidores e alugada à Britânia.

Criado pela agência GPAC, de Curitiba, o filme de um minuto destaca os benefícios e vantagens dos itens da marca no dia a dia da população.

“Nossa ideia é mostrar que com facilidade, inteligência, interatividade e tecnologia, a Philco faz parte do cotidiano de todos, não importa a ocasião. Seja na hora do futebol, na corrida de Fórmula 1, nos preparos na cozinha ou de cumprir as tarefas da casa”, explica Cristiane Clausen, diretora geral da marca.

“Pensamos que ‘Se tem coisas que só a Philco faz pra você, que coisas são essas?’, então trouxemos momentos cotidianos em que os produtos da companhia levam o que a de melhor à casa dos brasileiros”, explica Juca Pacheco, diretor de Criação da agência.

“Procuramos associar a imagem do Jacquin, que transmite alta exigência e conhecimento que norteia o desenvolvimento de seus produtos, bem como dá uma pitada de carisma e familiaridade, que tem muita sinergia com a marca”, completa.

A ação também conta com uma estratégia de comunicação 360º incluindo mídias digitais e offline em abrangência nacional.

Direção de cena de Julio Bedin, fotografia de Felipe Aguillar Conquista e produção executiva de Vitória Eugenia Gomes da Rosa. Direção de Arte de Josiane Marçal da Silva. Aprovação de Fernanda Duba e Mariana Therézio.