Televisão

ILHA RECORD ESTREIA COM QUATRO MARCAS

Publicado em
Mariana Rios (foto Antonio Chahestian Record TV)
:

Nivea e Embelleze, da área de cosméticos, o repelente SBP e a rede de lojas Havan são os patrocinadores confirmados para a volta do reality “Ilha Record”, com direção de Rodrigo Carelli. A área comercial da Record TV continua negociando novas cotas de apoio.

A segunda temporada do formato original da emissora vai ao ar nesta segunda-feira (18) às 22h45 com apresentação da ex-global Mariana Rios, vencedora do Show dos Famosos 2021 comandado por Luciano Huck.

A atração da Record reúne 13 participantes entre figuras da TV e influencers confinados e disputando vários provas, que podem render, no final, um prêmios de R$ 500 mil e mais um especial do público, no valor de R$ 250 mil.

A vencedora da primeira temporada, apresentada por Sabrina Sato, agora na Globo, foi a DJ e empresária Any Borges. Na votação do público, Mirella Gêmea Lacração foi a mais votada com 79,33%.

“Eu me surpreendi não só com a minha equipe, mas também com toda a estrutura. Tudo me surpreendeu de maneira positiva, eu estou muito feliz e realizada em apresentar esse reality”, disse Mariana na apresentação do reality.

De volta à mesma Vila paradisíaca, localizada no litoral brasileiro, os concorrentes que, na atração, são chamados de “exploradores”, vão enfrentar diversos desafios para conseguir reunir pedaços de um mapa do tesouro. Mas, ao longo desta jornada, muitos deles serão enviados ao Exílio, de onde continuarão assistindo e mexendo no jogo.

O Guardião também está de volta e muito mais poderoso. Nesta temporada, ele terá poderes próprios e vai mexer ainda mais na disputa. As reviravoltas no jogo, que já eram constantes, desta vez vão deixar “exploradores” e “exilados”  em choque.