Festivais

BRASIL TEM 7 JURADOS NO LONDON AWARDS

Publicado em
Laura: retrato de uma época

Laura Florence, Executive Criative Director da Havas Health, vai presidir o júri da categoria Pharma & Medical da edição 2022 do London International Awards. Ela é a primeira brasileira da comandar a área no festival.

Além de Laura, o Brasil terá ainda mais seis representantes nos vários júris do LIA deste ano, que acontece em Las Vegas entre 29 de setembro e 7 de outubro, e resultados a serem anunciados em 8 de novembro.

“Ser presidente do júri Pharma & Medical durante a retomada pós-pandemia é uma responsabilidade enorme. Quero fazer parte do processo de contar às futuras gerações sobre esse momento histórico, já que a comunicação das marcas é um retrato de uma época. Espero poder mostrar os quão duros, corajosos e inventivos nós fomos”, diz Laura.

Quem também se junta a ela na sala do júri de Pharma & Medical é Diego Freitas, diretor geral e diretor executivo de criação da FCB Health Brasil. Outra novidade para 2022 é a introdução de Creativity in PR. Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, de São Paulo, estará entre os jurados inaugurais da categoria em Las Vegas.

Completando a lista, mais criativos brasileiros foram convidados a fazer parte do corpo de jurados do LIA 2022. Entre aqueles que estarão nas salas do júri está Alessandra Gomes, creative lead da McCann Health Brasil, julgando Health & Wellness este ano.

Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, fará parte do júri de Non-Traditional, enquanto Marina Erthal, diretora de criação da R/GA São Paulo, julgará Digital e Social Media & Influencers. Lucas Sfair, CEO diretor criativo da Canja Audio Culture, de Curitiba, será o jurado de Música e Som.

“Somos um festival criado para criativos. E não é preciso dizer o quanto nossos padrões são exigentes. É só olhar para o calibre dos profissionais que temos nas salas de julgamento. Estamos orgulhosos não apenas em receber Laura Florence como nossa primeira presidente do júri de Pharma & Medical do Brasil, mas também de todos os outros jurados do País. Eles certamente contribuirão muito para o nível de julgamento”, explica Barbara Levy, presidente do LIA.

As inscrições para o LIA 2022 já estão abertas e, até esta sexta-feira (15), é possível realizá-las com 25% de desconto, aproveitando o período de Early Bird. Para concorrer, os trabalhos enviados devem ser sidos veiculados, publicados ou divulgados com a aprovação do cliente entre 1º de julho de 2021 e 31 de agosto de 2022.