Agências

PARCERIA UNE DRUID E ZEPETO NO BRASIL

Publicado em

Através de uma parceria de negócios, a DRUID, agência especializada em Business To Gamer, vai trabalhar para expandir a presença do Zepeto no mercado brasileiro por meio de acordos comerciais estratégicos e conteúdo.

O Zepeto é uma rede social diferenciada em que os usuários precisam criar um avatar para interagir com amigos. A plataforma é ideal para pessoas que desejam criar uma versão digital similar a uma caricatura.

De origem sul-coreana e desenvolvido pela Naver Z Corporations, Zepeto opera através de um aplicativo de entretenimento e é focado na geração Z, formada por pessoas nascidas entre 1997 e 2010.

Com dois anos de atuação, a DRUID representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Mercado Bitcoin e Google.

Nos mundos virtuais de Zepeto, os usuários podem expressar sua identidade, explorar de forma criativa e se conectar com amigos usando avatares 3D.

“Estamos muito satisfeitos em trazer oficialmente o Zepeto para o Brasil com a DRUID. Juntos, queremos criar mundos virtuais para influenciadores e personalidades e trazer marcas de entretenimento, moda, mídia, música e estilo de vida, entre outras, para construir experiências digitais para seus negócios, como fizemos em todo o mundo com Samsung, Gucci, Ralph Lauren, Disney, Black Pink e Selena Gomez”, diz Jay Lee USA CEO da Naver Z.

De acordo com a empresa, este ano a plataforma conta com mais de 20 milhões de usuários ativos mensais globalmente, sendo mais de 700 mil usuários mensais somente no Brasil e o número de pessoas cadastradas no mundo já ultrapassou 300 milhões.

“O Brasil tem se destacado como um importante mercado para os games e iniciativas no metaverso. Estamos entusiasmados em ajudar a expandir o ecossistema Zepeto na região. Temos investido cada vez mais na busca de soluções para o Metaverso e Zepeto é uma das plataformas mais completas nesse sentido. Esperamos conectar influenciadores, personalidades e marcas com a comunidade e criar parcerias estratégicas que venham somar ao portfólio de cases de sucesso já realizados pelo app”, explica Claudio Lima, CEO da DRUID.