Out Of Home

CONTATO ANUNCIA DIRETOR DE NOVOS NEGÓCIOS

Publicado em
Francisco Marin

Pioneira em mídia exterior no Brasil, a Contato Brasil anuncia Francisco (Chiquinho) Marin como diretor de Novos Negócios. O publicitário atuava até recentemente na Brand Truck, empresa especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais, e Malabar Filmes, como diretor Comercial.

No próximo dia 1º de outubro a Contato Brasil, dos sócios Raul Nogueira Filho e José Eduardo Moyses, completa 45 anos no mercado publicitário brasileiro.

A empresa atua com uma variedade de formatos e alcance nacional, e a chegada de Chiquinho visa intensificar os ofertas de mídias digitais aos seus clientes.

Desde o início de sua trajetória, a Contato aposta no alinhamento de campanhas por bases geográficas e psicográficas. O anúncio em outdoor atinge diversas camadas sociais e no planejamento da cobertura dos locais é possível direcionar para o público alvo.A empresa baseia seu trabalho em software que permite mapear estratégias por: cidades, bairros, avenidas e ruas, gerando impactos e fluxo de pessoas. Possui uma base de dados atualizada, com perfis sociodemográficos, renda média, população economicamente ativa.

A Contato iniciou suas atividades como representante comercial de jornais, emissoras de rádio e empresas de outdoor de cobertura nacional. Atualmente é a player desse segmento no país com maior projeção mercadológica.