Concorrência

LEW’LARA CONQUISTA CONTA DA TIROLEZ

Publicado em
Executivos da Lew’Lara e Tirolez comemoram nova parceria

Após processo de seleção, a Lew’Lara/TBWA ganhou a conta de publicidade da Laticínios Tirolez, que vinha sendo atendida pela Muller Lowe. Agência comandada por Marcia Esteves passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação on e off line da marca.

Fundada em 1º de maio de 1980 na cidade de Tiros, Minas Gerais, Tirolez é maior empresa 100% brasileira de laticínios. Em suas seis fábricas produz mais de 30 tipos de queijos e derivados de leite, comercializados no Brasil e em mais outros cinco países.

A empresa foi a primeira a produzir queijos light e originou a categoria de cremes no Brasil ao lançar os Cremes de Ricota e Minas Frescal. Seu mais recente lançamento, o Tirolez Duo, combinação de Queijo Cottage com geleia de fruta para comer de colher, é o primeiro e único do tipo no Brasil.

“Estamos muito honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

“Estamos felizes com a nova parceria. A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, diz Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.