Agências

DREAMERS PROMOVE NA COMUNICAÇÃO

Publicado em
Claudia: sinergia importante

Ex-gerente de Comunicação da Artplan e grupo Dreamers, Claudia Nascimento foi promovida e passa a liderar o Hub de comunicação corporativa da holding.

O grupo Dreamers que há dois anos, contava com 12 empresas, hoje opera 17 unidades de negócios.

Há 12 anos no mercado, Cláudia tem passagens pelas áreas de comunicação corporativa das agências B!Ferraz e Talent Marcel. É formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual de São Paulo e é pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.

A profissional tem sob sua orientação profissional, o PR, assuntos institucionais, redes sociais, relações com o mercado, alinhamento e suporte à comunicação interna e Comitê de Diversidade. do próprio grupo ede suas empresas, principalmente Artplan, Convert, A-Lab, Pullse e Aceleraí.

A executiva responde diretamente a Rodolfo Medina, Antonio Fadiga e Rodrigo Medina, além dos CEOs de cada empresa. A nova estrutura da equipe é formada por sete profissionais que trabalham para consolidar e aumentar a visibilidade do Grupo.

“Junto com o crescimento do Grupo, surge a necessidade de olharmos cada vez mais para nossa área de Comunicação, que, como todo ecossistema, precisa de uma sinergia importante e de alguém que lidere isso com uma visão macro e estratégica. Trazer esse reconhecimento e novos desafios à Cláudia, que já vem desempenhando esse papel muito bem em nosso time, nos deixa satisfeitos e seguros”, diz Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.