Empresas

ST MARCHE INAUGURA 26ª LOJA

Publicado em

Rede de supermercados de bairro, criada há 20 anos com unidade no Morumbi, St. Marche inaugura nesta quinta-feira (23) seu 26º endereço, na Vila Mascote e região, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Com conceito de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, além de açougue com cortes frescos e personalizados, a nova loja disponibiliza também uma seleção de itens nacionais e importados.

Com projeto moderno e acolhedor de 726m², a nova unidade é baseada no conceito “espaço de estar”, ambiente confortável, com mesas para reuniões de trabalho, leitura e descanso, equipadas com tomadas e conexão wi-fi, além de um menu com itens para consumo no local ou viagem.

Atualmente o St. Marche conta com 25 lojas espalhadas por São Paulo e Campinas.

A loja da Vila Mascote tem pizzas com massas de fermentação natural, cafeteria, com diversas opções de lanches preparados na hora, padaria de fabricação própria e sushi bar com combinados, temakis, sushis e pokes para todos os gostos.

Mural do grafiteiro Dablio Black

“Cada vez mais os clientes estão interessados em uma experiência melhor do que apenas fazer compras. O supermercado se transformou em um local de bem-estar, onde as pessoas podem pedir um lanche, tomar café e até mesmo celebrar momentos com amigos ou colegas de trabalho”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede de supermercados St. Marche.

Os produtos comercializados por meio de uma startup parceira chegam às gôndolas com um QR Code onde o consumidor pode obter todas as informações sobre o produtor, método de produção e imagens, criando um vínculo entre as duas pontas dessa cadeia de consumo.

Sua adega, com ampla variedade de bebidas, conta com um sommelier à disposição dos clientes, além de uma curadoria de produtos importados e nacionais nas gôndolas.

“Queremos que nossos clientes enxerguem o supermercado como um vizinho próximo que fará parte do dia a dia deles, sempre disponível a ajudar na rotina diária oferecendo produtos de alta qualidade”, completa Ouro Preto.

Outra característica diferenciada da loja, é o mural feito pelo artista visual e grafiteiro, Dablio Black. O trabalho ressalta a natureza com cores alegres e vibrantes como uma forma expressão de boas-vindas, alegria e esperança na comemoração dos encontros.