Concorrência

LVL CONQUISTA TELHANORTE

Publicado em
Otaviano, Satyro, Flávia Alessandra e Campos (foto: Felipe Censi)

A publicidade da rede varejista Telhanorte, marca do grupo francês Saint Gobain, muda de agência e será atendida pela LVL, do grupo We. O anunciante, que vinha sendo atendido pela Tech and Soul, definiu a nova agência através de processo de seleção.

Entre outros ítens, a LVL convenceu Telhanorte com a proposta de montar um time 100% exclusivo para atendimento da conta, com amplo conhecimento em varejo e focado em encontrar soluções sob medida de comunicação e criatividade para atingir as expectativas da marca.

A agência passa a ser responsável por toda a estratégia de planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! e Obra Já!

A primeira campanha, prevista para entrar já nesta semana, erá como protagonista o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, com os objetivos de reforçar a credibilidade da marca e demonstrar que nas suas lojas é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção.

A campanha será composta por filmes institucionais e de varejo, materiais de ponto de venda, além de diferentes conteúdos exclusivos para o digital.

“A Telhanorte Tumelero sempre teve como principal público majoritariamente a família. Dessa maneira, buscamos um casal, materializando esse cliente que temos em nossas lojas e canais digitais, mas que fosse realmente reconhecido em todo o país e que tivesse o carinho dos brasileiros. Por meio da campanha, nosso principal objetivo é reforçar a credibilidade da marca e exaltar que em nossos canais de venda é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção, mas também transformar e renovar o lar”, diz Pablo Satyro, diretor de Marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero.

“Vamos fazer a diferença, buscando mais intensidade e dedo no pulso para cada momento e desafio que enfrentaremos juntos pela frente”, comenta o executivo”, comemora Roberto Campos, CEO da LVL.

Com 50 lojas Telhanorte espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, e outras 28 lojas Tumelero no Estado do Rio Grande do Sul, a rede é a maior varejista de material de construção do país.

Além de Telhanorte, a LVL tem em seu portfólio de clientes marcas como Cacau Show, Ânima Educação, Ambev, Riachuelo, Calvin Klein e FQM Divcom.