Patrocínio

VIVO SE JUNTA À PARADA LGBT+

Publicado em

A 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que deve acontecer no próximo dia 19 na avenida Paulista, vai contar também com a Vivo como uma das marcas patrocinadoras.

A realização presencial do evento após dois anos, atraiu uma série de patrocinadores. Além da operadora de telefonia, assinam a parada a TIM, Burger King, Smirnoff, AVON, Amstel e Terra, ainda com apoio de Doritos, Mercado Livre e Bradesco.

Em sua estreia como patrocinadora, a operadora a campanha “Eu Vivo esse Orgulho”, que apresenta colaboradores pertencentes ao grupo de afinidade Vivo Pride como embaixadores da marca. Com a intenção de celebrar o orgulho e aproximar toda a comunidade, já está disponível um filtro exclusivo no Instagram da Vivo.

O filtro, que leva o nome da campanha, simula a refração de um arco-íris com as cores da bandeira do movimento. Ao ser utilizado, o público poderá ter sua foto reproduzida em um dos diversos mobiliários urbanos digitais na cidade de São Paulo, assim como no trio elétrico da Vivo no dia do evento.

“Acreditamos que a tecnologia tem um papel muito importante de transformação social. E nesta parceria com a Parada, queremos levar para as ruas uma campanha que é reflexo de uma verdade nossa enquanto marca: celebrar, acolher e respeitar a diversidade faz parte de uma política interna contundente, repleta de ações e iniciativas que ajudam a construir diariamente um ambiente mais diverso. Desse modo, a campanha “Eu Vivo esse Orgulho” é uma celebração de todo esse trabalho e valores que nos são tão importantes”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A campanha, desenvolvida pela VMLY&R, terá ações online e offline, OOH e contará com lojas selecionadas ambientadas com a temática.