Agências

BETC HAVAS ANUNCIA VP DE CRIAÇÃO

Publicado em
Bruzzesi: fazer agência ser referência em inovação e criatividade

Marcelo Bruzzesi é o novo vice-presidente de criação da BETC Havas, compartilhando o cargo com Alexandre Vilela (Xã). Junto com o CEO e CCO, Erh Ray, eles passam a liderar o comando criativo da agência.

Bruzzesi acumula passagens por grandes agências como Africa, Grey, Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, Ampfy e Leo Burnett Lisboa em 18 anos de carreira.

Em seu portólio, trabalhos para marcas como Brahma, Budweiser, Heinz, Itaú, Vivo, P&G e Fiat.

Para a montadora, assinou a campanha “Vem Pra Rua” que, em 2013, ganhou força social e tomou as avenidas durante as manifestações daquele ano.

Durante sua passagem pela Grey Brasil, fez parte da equipe que levou a agência a ser reconhecida como a brasileira mais inovadora no Festival de Cannes, por três anos consecutivos, entre 2016 e 2018, e a mais premiada no evento em 2018 e 2019.

“Estamos bem animados com a chegada do Bruzza. Ele traz uma vasta experiência no mercado, ideias brilhantes e trabalhos muito consistentes que, com certeza, vão inspirar novos horizontes por aqui. Temos muitos desafios pela frente e acredito muito no seu perfil para atender as demandas com muita criatividade, atrelada à inteligência estratégica e performance ágil, combinação tão necessária em um mercado em constante transformação”, comemora Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas.

Com mais de 200 prêmios internacionais, Marcelo Bruzzesi já teve seus trabalhos expostos em grandes festivais de criatividade globais, como Cannes Lions, pelo qual conquistou 31 Leões, The One Show, D&AD, Clio, LIA, Effie e El Ojo. Em 2011, também foi Young Lions, representando o Brasil em Cyber no evento. O criativo ainda tem dois projetos, “Fashion Like” (C&A) e “Volta Ferrorama” (Estrela), listados no livro “Game Changers”, publicado em 2013 para celebrar o 60º aniversário do Festival de Cannes, com cases que mudaram o rumo da indústria.

“Agradeço ao Erh pela confiança. Estou muito feliz em me juntar ao time e meu objetivo é muito claro, ajudar a BETC Havas a se tornar referência em criatividade e inovação”, diz o criativo.