Empresas

POSITIVO ADS ANUNCIA EXECUTIVA

Publicado em
Daniela: acelerar resultados das campanha

Com o objetivo de acelerar os resultados das campanhas dos clientes, Daniela Mozer assume a direção de Desenvolvimento de Negócios da Positivo Ads, da Positivo Tecnologia, área responsável pela propaganda, mídia programática e projetos de conteúdo através de plataforma digital.

A Positivo Tecnologia, empresa brasileira com 33 anos de mercado, além de comercializar produtos para o usuário final, como notebooks e telefones celulares, também oferece soluções de Smart Home.

A Positivo Ads é a plataforma de mídia programática da empresa responsável por mapear a comunicação das várias divisões do grupo e de marcas parceiras, como Compaq, Anker e Vaio, entre outras.

Publicitária e Data Protection Officer, Daniela tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e passou por grandes empresas e startups, como Marketup, O Estado de S. Paulo, Apontador, Rolling Stone Brasil, Zenvia e Hands.

Na área de mobile e marketing digital, uma de suas especialidades, foi professora de Marketing Mobile no curso de pós-graduação em Marketing Digital pela FIA, é uma das #50HustlersToFollow da Gama Academia, e cofundou as adtechs 4Ads e AdMag. Também tem vasta experiência em Data Analytics, usabilidade da privacidade em marketing e LGPD.

“Chego muito motivada com o desafio. O setor de marketing da Positivo Tecnologia já trabalha em acordo com a LGPD e os dados das empresas são um dos seus principais ativos para as tomadas de decisões. Direcionarei meu olhar e esforços para oportunidades que possam acelerar os resultados das campanhas dos clientes da marca, sempre a partir de análises sob medida e implementações das ferramentas mais adequadas”, diz Daniela.

Na Positivo Tecnologia, Daniela responderá diretamente para o responsável por Negócios Digitais, Rogério Júlio do Nascimento.