Concorrência

LEO BURNETT AMPLIA ESPAÇO NA SAMSUNG

Publicado em
Parceria em projeto de mentoria

Concorrendo com quatro agências digitais, a Leo Burnett Tailor Made conquistou a conta de Social Always-On da linha Galaxy de smartphones Samsung, marca já em seu portfólio de clientes há mais de 10 anos.

A agência passa a ser responsável por toda a gestão mobile, projetos com influenciadores e ativações digitais, que serão implementados por meio de um squad com mais de 20 pessoas, criado exclusivamente para gerir as entregas de social media.

Estratégia Always On é aquela que mantém anúncios sempre ativos em todos os pontos de contato da marca com o seu público o tempo todo.

No processo de concorrência, a Leo Burnett investiu em um sofisticado projeto de definição de audiência e target, trazendo suas ferramentas proprietárias, como a plataforma Be More, como um dos principais assets para a comunicação da marca.

Recentemente, em parceria com a agência, a Samsung lançou um projeto de mentoria no Brasil. Nele, conhecidos integrantes do #TeamGalaxy e microinfluenciadores em ascensão selecionados pela Samsung podem trocar experiências e receber mentoria de figuras conhecidas do setor. Além disso, terão acesso aos mais novos dispositivos Galaxy e a uma infraestrutura de ponta cheia de estilo.

“Samsung é uma das principais marcas do portfólio de clientes da Leo Burnett há cerca de 15 anos, e essa conquista representa um aumento de cerca de 30% no atendimento da conta. Continuar crescendo organicamente em um cliente tão estratégico em um período de tempo em que a inovação, as interações sociais e o relacionamento do consumidor com a indústria da tecnologia se reinventaram radicalmente reflete a evolução interna que temos construído no nosso negócio”, diz Fabio Brito, VP, Creative Business da agência.