Empresas

GM AMÉRICA DO SUL TEM NOVA CMO

Publicado em
Christianne: comprar com um clique

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Christianne Rego assume o cargo de Chief Marketing Officer da General Motors na América do Sul, substituindo Hermann Mahnke.

Depois de seis anos no cargo, o executivo foi transferido para a matriz da empresa onde exerce a função Marketing Customer Experience Director da Chevrolet nos Estados Unidos.

Christianne atuava como diretora-executiva de marketing do grupo BIG em razão de sua expertise à frente de organizações globais líderes em bens de consumo e varejo.

A executiva iniciou sua carreira como trainee da Unilever, passando a gerente de marca de Becel, Gourmet, Gallo, Margarina Sabor e Saúde e Linea. Após quase 5 anos, passou pela Parmalat e depois foi para a multinacional americana Kraft Foods, onde liderou a categoria de bebidas em pó e depois a de chocolates das marcas Lacta.

Em seguida, Christianne passou pela Whirlpool liderando a estratégia das marcas Brastemp e Consul e durante 10 anos na Pepsico atuou com CEO da Lucky. Voltou para a Mondelēz International (antiga Kraft Foods) responsável pelo Profit & Loss Statement (P&L ou Lucros e Perdas) das categorias de Bebidas em pó e depois de Gomas & Balas no Brasil. Também foi diretora Comercial na J.Macêdo, cuidando da estratégia das marcas Dona Benta, Petybon, Sol, Boa Sorte e Brandini.

“Adoro desafios e estou muito feliz com essa oportunidade. Os consumidores estão cada vez mais construindo sentimentos com as marcas e almejando por praticidade e conveniência e queremos que eles tenham paixão pela GM e possam comprar nossos carros com apenas um clique”, diz Christianne, mãe de três filhos e reconhecida por impulsionar o tema da liderança feminina.