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PARCERIA VIVO E NETFLIX CELEBRA SÉRIE

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Vivo embarca no mundo invertido de “Stranger Things” e de carona na estreia da quarta temporada da série, na próxima sexta-feira (27), lança nova campanha criada pela Africa.

O filme destaca a ultravelocidade de Vivo Fibra para assistir os episódios e mostra os elementos do universo estranho tomando conta da vida real.

A estratégia inclui conteúdos diferenciados para os canais digitais da Vivo e ambientação de lojas para marcar a estreia da tão esperada nova temporada.

Com a assinatura “O mundo invertido chegou mais veloz do que nunca”, o comercial mostra um grupo de amigos assistindo a série em casa até ela ser invadida pelo mundo invertido com a ajuda da ultravelocidade da Vivo Fibra.

Com direito ao surgimento de um demodog, mensagens codificadas e luzes piscando, a produção conta ainda com um compilado de imagens da série. O filme será exibido em TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da marca.

Com ações Out of Home em diversas cidades, a marca também vai promover ações em lojas e espaços ambientados para os fãs da série. Nas redes sociais, a Vivo aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais.

A campanha faz parte da parceria entre Vivo e Netflix que teve início em 2019 e conta com uma oferta especial de pacote conjunto.  .

Criação de Vitor Favero, Julia Malavazzi e Ana Paula Teixeira, com direção criativa de Rapha Borges e Rafa de Miranda, direção executiva de Bruno Valença e Angerson Vieira e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.
Produção da Saigon Filmes, com direção de Vellas, fotografia de Lito Rocha e produção executiva de Marcelo Altschuler e Carol Pessini.

Som de Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.

Aprovação de Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Roberto Capelupo e Tamyris Ubertini (Vivo), Camila Lima e Priscila Grison (Netflix).