Cursos

CURSO ONLINE ABORDA PERSONAL BRANDING

Publicado em

Iniciativa da Universidade Unifuturo, de João Pessoa, o primeiro MBA do Brasil voltado para carreiras será realizado no formato live stream para toda a América Latina e será coordenado pelos profissionais Paulo Moreti (Personal Branding Strategist) e Dulce Regina Migliorini (Personal Marketing Strategist).

A instituição mantém convênios de cooperação técnico-científico com universidades na Europa, em Portugal, Alemanha e Polônia, e nos Estados Unidos.

Os professores são profissionais com grande experiência no mercado corporativo e alguns também atuam em Universidade nos Estados Unidos.

O publicitário Paulo Moreti é sócio fundador da Simple You Desenvolvimento Humano e da Element Publicidade e criador de metodologia de construção de plataforma de marca pessoal para assessorar pessoas.

A Gestora de Marketing Pessoal Dulce Regina é sócia diretora da Karyon Consultoria e da Simple You Desenvolvimento Humano, fonoaudióloga, consultora organizacional, roteirista, instrutora de treinamento, publicitária, palestrante, professora, master coach e coolhunter.

O MBA tem foco na gestão da carreira, visando tornar o aluno em protagonista seja para ter um up grade na carreira ou se tornar empreendedor.

O programa visa facilitar, orientar e apoiar o profissional para ser reconhecido no seu mercado, alcançar os objetivos por meio de uma gama de aprendizados.

Os primeiros 25 pré inscritos concorrerão a uma Bolsa de Estudos promocional. Informações pelo site da universidade.