Conteúdo

DUPLA ENCERRA SÉRIE DA ESTRELLA GALÍCIA

Publicado em

Depois de episódios com o casal de Camila Queiroz e Klebber Toledo e com o chef Dalton Rangel, a websérie da cerveja espanhola Estrella Galicia termina com a dupla de cantoras e compositoras AnaVitória.

O terceiro e último episódio, com o título “A Fogo Lento”, mostra o processo de maturação de Anavitória ao compor suas músicas.

Nascidas em Araguaína, no Tocantins, as cantoras Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, formaram a dupla Anavitória em 2014 e logo se tornaram um fenômeno de público e de crítica. Ao longo da carreira, elas colecionam prêmios como o Grammy Latino.
A produção faz parte da campanha “Incomparável”, numa sequência das ações lançadas desde o final do ano passado. A Linkers é a responsável por toda produção e direção da websérie. Toda a criação foi desenvolvida pela agência Fillet, que estruturou os filmes baseados na campanha e buscou os personagens que reforçam os principais valores da marca.

Fizemos um filme falando de dedicação aos processos, tempo de feitura das coisas e o respeito a elas. Ter parceiros que dão valor aos caminhos todos até o produto final é de se admirar. Estrella Galicia tem um olho pra vida que se parece com o nosso, de quem olha pros detalhes e tem comprometimento com o que se faz”, explicam Ana e Vitória.

“Produzimos a websérie como uma extensão da campanha ‘Incomparável’, com o objetivo de transmitir os nossos valores de marca e produtos através de nomes importantes que compartilham desses mesmos valores incomparáveis. Acreditamos que é a maneira mais clara de explicar aos consumidores o que a Estrella Galicia tem de diferencial no mercado, que é justamente fazendo este paralelo com o que cada nome que faz parte da campanha tem como diferencial que os destacam. O episódio com Anavitoria tem um valor e carinho muito especial para nós, pois mostra a importância de criar com paciência, com profundidade, a fogo lento e sem pressa para um resultado melhor. É um dos valores que mais acreditamos em nossas cervejas e que compartilhamos com as artistas em suas composições”, diz Dante Grassi, diretor de Marketing da Estrella Galicia na América Latina.


Além da participação no terceiro episódio da websérie, as cantoras também entrarão em breve em uma nova campanha da marca, ligada ao projeto SON Estrella Galicia, que já recebeu grandes nomes da música brasileira e internacional. Esta iniciativa será apresentada nas redes da marca e das próprias artistas.