Empresas

AMERICANAS REFORÇA PARCERIA COM EMPRESAS

Publicado em

Campanha criada pela WMc Cann mostra como tanto o pequeno empreendedor como grandes empresas podem utilizar site exclusivo da marca para compras corporativas por meio de autosserviço.

Americanas Empresas ajuda na organização e na cotação de produtos para o negócio de seus clientes.

Com o slogan “O site que tem tudo que seu negócio precisa, em um só lugar”, o filme da campanha reforça que Americanas Empresas abre portas e oferece parceria vantajosa na hora de pequenos negócios e grandes empresas fazerem suas compras.

A campanha também destaca a variedade de produtos, o auxílio com as cotações para grandes quantidades, o atendimento personalizado e as soluções exclusivas que os clientes podem contar ao passarem pela experiência de compra.

“O site da Americanas Empresas está preparado para auxiliar desde o pequeno empreendedor até grandes empresas a realizarem suas compras corporativas, especialmente neste momento de retomada das atividades como um todo. A campanha mostra como a marca oferece atendimento personalizado e uma experiência diferenciada no processo de compra. São soluções tecnológicas a partir de integrações com sistemas proprietários das empresas e autosserviço que agilizam e facilitam o processo”, diz Loana Coelho, Head de B2B da Americanas Empresas.

Além da toda tecnologia e facilidade que a marca oferece para as compras corporativas por meio do autosserviço, o site ainda conta com milhões de itens nas mais diversas categorias, desde produtos de higiene, papelaria e móveis de escritório, até eletroeletrônicos como celulares e notebooks, para abastecer qualquer negócio.

A estratégia de comunicação conta com filme com veiculação em TV aberta para a capital paulista, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, cidade do rio de Janeiro e Belo Horizonte. Terá ainda cobertura em mídia digital, rádio, anúncio em revista de bordo da LATAM, DOOH e OOH nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, interior paulista, Curitiba, Recife e Brasília.

Criação de Roberta Bichara, Durval Filho e Gustavo Rodrigues, com direção criativa de Ricardo Weistman, Felipe Gomes e João Resende, direção executiva de Marcio Borges e Mariana Sá e direção geral de Hugo Rodrigues.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Rica Sampaio e fotografia de Ted Abel. Som da Nova Onda, com assinatura do maestro Rafael Sperling e direção musical de Passarinho. Relações Públicas: Kerena Neves.

Aprovação de Loana Coelho, Tamyres Romano, Marmara Gursel, Thainá Rodrigues, Wesley Fonte e Carina Ezequiel.