Out Of Home

VEX ANUNCIA EXECUTIVO DE MÍDIA

Publicado em
Adão: várias cidades em um único veículo

Líder do mercado brasileiro de OOH no segmento de painéis de grande formato em rodovias, a VEX anuncia a contratação de Adão Casares para o seu time de planejamento de mídia.

Experiente profissional do setor, Adão já atuou em grandes agências como a Lew Lara, Leo Burnett, Grey, McCann e Fischer, além de integrar a equipe da empresa de mídia exterior Contato Brasil como planner..

Atual diretor de comunicação da APP-Associação dos Profissionais de Propaganda, o executivo também acumula experiência como professor na ESPN e hoje coordena cursos online dirigidos a jovens profissionais do mercado.

Entre os anunciantes que trabalham com a VEX destacam-se marcas como Vigor, Mercedes Benz, Renner, Vivo, Roldão, Piraquê, Claro, C6 Bank, Seara, Sabesp, Goodyear, Governo de São Paulo, TIM, Mc Donald’s, Friboi, Bombril, Bauducco e Ultrafarma.

“O Adão tem tudo para ser um maestro em nossa agência interna de inteligência. Conciliando a sua experiência em planejamento de mídia, as ferramentas de métricas em que estamos investindo, como o INFOOH, e nosso parque de suportes com mais de 700 faces próprias de grande formato em mais de 15 estados, a VEX consegue gerar planejamentos tailor made para atender os mais variados briefings” diz Guilherme Meyer, CEO da VEX.

“Fiquei muito feliz pelo convite, pois chego em uma empresa focada em seu business e conectando cidades,.  Realmente, essa empresa pensa o Brasil de forma diferente e apresenta uma solução nacional. Durante muito tempo eu planejei OOH e sei da dificuldade que é resolver um plano de mídia que englobe vários estados com um único veículo. E é isso que eu encontrei aqui na VEX”, conclui Adão Casares.