Concorrência

BOB CONQUISTA a+ DO GRUPO FLEURY

Publicado em

Resultado de processo de seleção de fornecedor de serviços de publicidade, a conta da a+ Medicina Diagnóstica, rede de laboratórios do grupo Fleury passa a ser atendida pela Agência Bob.

Fundada em 2014 pelos sócios Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto, a agência será responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas, veiculação em mídia online e offline, gerenciamento de materiais para redes sociais diversas, business intelligence e monitoramento de dados do anunciante.

A mais recente campanha da rede a+ foi realizada em dezembro do ano passado, com criação da agência Audaz, de Americana, celebrando os 10 anos da empresa.

Em 2011, quando foi criada, a rede a+ estreou na mídia através de trabalho da Talent, apresentando-se como um prestador de serviços de saúde com uma identidade moderna e descomplicada.

Segundo Nathan Leitão, sócio e Head de Operações e Projetos da Bob, um dos pontos fortes apresentados pela agência na concorrência é relacionado à metodologia de trabalho.

“Propusemos uma atuação baseada em OKRs (sigla para Objectives and Key Results) e com os principais SLAs (Service Level Agreement) já alinhados no início do projeto. Com a experiência que adquirimos principalmente com a conta do Google, onde temos todas as entregas mapeadas de perto, conseguimos acompanhar e otimizar os resultados e garantir a eficiência operacional do time”, disse.

“Temos grandes perspectivas com o cliente, as metas são desafiadoras e seu atendimento nos consolida como uma agência com grande experiência no segmento de saúde no mercado nacional, onde atendemos as contas do Hospital Sírio-Libanês e da SulAmérica. A marca de medicina diagnóstica chega para integrar esse núcleo na agência”, diz o sócio da Bob.

A agência também tem em sua carteira de clientes ArcelorMittal, Oakberry, Idea!Zarvos e Torq (do grupo BioRitmo).

“Apesar de termos a comunicação digital em nosso DNA, a Bob é, de fato, uma agência com core em performance que transpõe essa experiência para todas as áreas de atuação, com metodologias de trabalho e processos aplicados na atuação para todos os clientes que atende”, conclui o executivo.