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DAS TELAS PARA OS MEMES

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Filme que brinca com combinações inusitadas de ativos da empresa, rimando e criando uma métrica sonora na voz do cantor Carlinhos Brown, abre nova fase da campanha “Do Plim ao Play”, da Globo.

Na peça, os conteúdos Globo se conectam e podem ser acompanhados em diferentes telas e lugares. Objetivo é reforçar que a Globo tem um amplo ecossistema composto por TV linear, canais pagos, streaming e propriedades digitais, que faz com que seus conteúdos reverberem para além dessas telas.

O bordão do narrador, a cena da novela, o comentário do jornalista, o apresentador multitarefas e as reflexões nas séries viram conversas, memes, posts e alcançam os trend topics das redes sociais.

Por meio das grandes e pequenas telas, a Globo disponibiliza 26 canais por assinatura, TV aberta que fala com milhões de pessoas diariamente, plataforma de streaming com mais de 185 milhões de visualizações mensais, além de todo o ambiente digital.

O filme ressalta o compromisso com a brasilidade e diversidade do portfólio da empresa. A campanha visa reforçar ainda essa potência que a Globo provoca ao criar conversas a partir de cenas, diálogos e reflexões que a empresa apresenta por meio dos conteúdos, trazendo à tona assuntos relevantes para a sociedade.

A campanha está sendo veiculada na TV aberta e nos canais por assinatura. As salas de cinema também serão impactadas com o filme, com veiculação da peça em 50 salas de cinco cidades brasileiras. Para o digital, além do mosaico de interações nas plataformas das redes sociais dos canais Globo, um desdobramento relembrando vídeos e cenas que viraram memes hilários e históricos serão revividos e suas narrativas contadas pelos talentos que viralizaram.

Um filmete por semana será postado no YouTube da Globo, a partir do dia 18 de maio, contando essas histórias. A atriz Sophie Charlotte e a jornalista Sandra Annenberg são alguns dos nomes que serão vistos nas peças.

Criação de Lara Miranda, Marcio Kota, Carlo Iulio e Marcio Pimenta, com direção criativa de Ricardo Moyano e direção geral de Manuel Falcão.
Produção da Barry Company, com direção de René Sampaio, fotografia de Alexandre Elaiuy e produção executiva de Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca. Som da Comando S, com produção de Serginho Rezende e Ordep Lemos.

https://youtu.be/0vjL881oDho