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TIK TOK ENTRA NA ONDA DO SURFE

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A plataforma de vídeos curtos TikTok será parceira da World Surf League neste ano e em 2023 nas etapas Oi Rio Pro, da Championship Tour, que acontece no Rio de Janeiro, e no Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil. Além disso, também apoiará as duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe, realizadas ainda neste ano, em Salvador e Ubatuba.

As etapas do Circuito Banco do Brasil serão transmitidas no TikTok, no site e redes sociais da WSL. Já nas competições Oi Rio Pro apresentado por Corona e Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil, o TikTok terá ativações e mostrará os bastidores dos eventos na plataforma – tudo como conteúdo exclusivo no perfil da WSL no TikTok.

O surfe está em ascensão, já se posicionando entre os cinco esportes mais admirados e praticados no Brasil, e tem despertado constante interesse de marcas, como Banco do Brasil, Oakberry, 51 ICE, Unicesumar, Localiza e Australian Gold, além de Oi, Enel, Prefeitura de Saquarema, Havaianas, Oakley, Corona e Red Bull.

O Brasil vem se destacando no surfe nos últimos anos. Entre as últimas conquistas de nosso país destacam-se o tricampeonato masculino do WSL CT, conquistado pelo Gabriel Medina, Tati Weston-Webb se sagrou vice-campeã mundial, e Ítalo Ferreira ganhou a medalha de Ouro na estreia do surfe nas Olimpíadas.

“Esporte é um tema que faz muito sucesso entre a nossa comunidade, o TikTok se tornou um espaço onde fãs de todas as modalidades conseguem encontrar conteúdo inédito e criativo nesse sentido. E com o surfe isso é ainda mais evidente, com muitos criadores falando sobre esse esporte. Para ter uma ideia da potência do assunto, a hashtag surf tem quase seis bilhões de visualizações”, diz Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para América Latina.

“A parceria com o TikTok nos deixa muito animados, pois trata-se de uma plataforma com uma comunidade gigante, que cresce a cada dia, que fará a WSL e o surfe em geral ganharem ainda mais espaço, potencializando a visibilidade do esporte. É uma honra contarmos com o TikTok em nosso rol de patrocinadores”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.