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MASTERCHEF ESTREIA COM 13 MARCAS

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O trio de jurados (foto de Melissa Haidar)

Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo e Seara com cotas Master, Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, Royal Prestige e Selmi (Renata) nas cotas Chef, além de Brastemp com o Top de 5 Segundos e Xantinon com cota de participação, são as marcas que patrocinam a nova temporada do Masterchef.

O programa composto por 17 episódios estreia na próxima terça-feira (17) às 22h30, e a Band lança campanha de divulgação com o tema Nada mobiliza mais as pessoas em busca de seus sonhos do que a paixão pelo que elas fazem”.

No embalo do hit “Fogo e Paixão”, música ícone da carreira de Wando, a campanha publicitária foi criada pela House da Band.

O clipe especial foi editado, assim como diversas chamadas com a participação do elenco para as redes sociais. Os chefs vão estrelar peças publicitárias mostrando suas outras paixões além das panelas: Henrique Fogaça por rock e tatuagem; Helena Rizzo por artes; e Erick Jacquin por moda.

A jornada de 16 cozinheiros amadores em busca do tão sonhado troféu, dessa vez totalmente repaginado, a partir do dia 20 também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.

“Todas as empresas parceiras entendem que o MasterChef é um conteúdo extremamente relevante que agrega valor por ditar tendências. O programa se tornou prioritário dentro do ambiente de gastronomia, culinária e do dia a dia de vários empreendedores brasileiros. A atração fala diretamente com a família brasileira e isso faz com que tenha uma prerrogativa diferenciada nesse segmento”, diz Cris Moreira, diretor geral da Band São Paulo.

“Todos nós somos, em essência, a mistura das nossas paixões. Queremos passar a mensagem de que este sentimento é o principal combustível para que as pessoas possam realizar os seus sonhos. Ou seja, para vencer o MasterChef é preciso mandar muito bem na cozinha, mas nada será possível sem que haja muita paixão envolvida”, afirma Rodolfo Schneider, diretor nacional de conteúdo da Band.

O trio de jurados será novamente composto por Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, chefs que são referência no que há de melhor na gastronomia do Brasil.

“Eles vão testar os candidatos ao máximo, desde os pratos mais simples, comidas regionais, pratos clássicos, técnicas mais modernas e confeitaria”, explica Marisa Mestiço, diretora do programa.

O time criativo, liderado por Sergio Moreno, conta com Thiago Petrin e Gustavo Vaz Guimarães, direção de produção de Fernanda Ortiz e fotografia de Renato Pizzutto. A direção de Marketing é de Viviane Groisman. A estratégia digital é da Band, Vibra e Endemol.