Out Of Home

GARANTINDO HARMONIA COM A PAISAGEM URBANA

Publicado em
Renê: biênio 2022/24

Marcio Renê, sócio-diretor da Mídia Painéis, vai comandar o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo no biênio 2022/24.

Como entidade do setor que registra o terceiro maior investimento em mídia no país, o Sepex-SP não só colabora com as prefeituras municipais em todo o estado para preservação da paisagem urbana, como orienta seus filiados no sentido de cumprir a Lei e garantir a boa convivência do meio com a população.

O Sepex-SP, fundado em 1989, representa as empresas que atuam na área de locação, produção ou montagem de painéis, placas e assemelhados, para fins publicitários, em mídia exterior “outdoor e indoor”, disponibilizada ao consumidor ou público em geral fora de seu domicílio, casa, em espaços abertos ou fechados.

A entidade conta com apoio de Delegacias Regionais em Campinas e Ribeirão Preto, além de assessorias externas específicas nas áreas de Direito Tributário e Urbanístico e de Comunicação.

O Sepex-SP também disponibiliza às empresas, ao poder público e à população, o serviço de ouvidoria que recolhe as denúncias de irregularidades preservando a manutenção da harmonia entre publicidade exterior e paisagem urbana.

A empresa do novo presidente, Mídia Painéis, em mais de 20 anos de atuação, bem posicionados nas principais rodovias de acesso a São Paulo. Além disso, a empresa também trabalha com outdoors e mídia aeroportuária, com pontos de exibição de propaganda nos aeroportos internacionais de Viracopos (Campinas) e Congonhas (São Paulo), possibilitando uma grande exposição da sua marca junto aos consumidores.

“A Publicidade Exterior continua sendo uma mídia empolgante para os mídias e criativos das agências de publicidade e os anunciantes de todos os segmentos. Sua dinâmica, sua agilidade, seu impacto e tantas outras qualidades são inigualáveis e se mostram, sempre, perfeitamente adaptáveis a qualquer campanha que pretenda impactar qualquer targe”, diz Marcio Renê.

A nova diretoria conta também com Leandro Formigone, sócio-diretor da Amplilume Painéis como vice-presidente e Luiz Fernando Rodovalho, que exerceu a presidência da mesma entidade até 2022, como diretor administrativo financeiro.