Agências

DRUID GANHA CONTA DA SOCIOS.COM

Publicado em
Felipe Ribbe e Claudio Lima: ativações da marca

Especializada em Business to Gamer, a DRUID conquista a conta da Socios.com, empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento.

A agência vai gerenciar ativações da marca no país, coordenando o relacionamento entre fãs e organizações esportivas.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, tem acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes.

Atualmente também é parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro: Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama.

A Socios,  visa aumentar seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com.

Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, além de recompensar até 17 mil pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

A DRUID apoiará a Socios.com no gerenciamento de seus múltiplos ativos de marketing, como experiências de torcedores, ingressos de jogos, ingressos de hospitalidade, meet & greets, visitas a estádios e instalações de treinamento e outras experiências exclusivas.

“A DRUID tem crescido muito no universo de Web3, blockchain, metaverso e todo esse ecossistema. Por isso estamos entusiasmados em trabalhar como uma plataforma tão importante como a Socios.com, que está formando uma equipe incrível no Brasil e que vai nos permitir, juntos, desenvolver projetos ainda mais interessantes nesse segmento”, diz Claudio Lima, CEO da agência.

“Estamos muito felizes em ter a DRUID conosco no Brasil, um dos mercados mais importantes para a Socios.com em todo o mundo. Estamos aumentando nossa presença aqui, construindo um time local e criando um novo nível de relacionamento entre torcedores e organizações esportivas por meio de Fan Tokens. Queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes que possuem Fan Tokens no Brasil”, completa Felipe Ribbe, Head de desenvolvimento de negócios da Socios.com no Brasil.