Sem categoria

COMO FAZER DUAS MÃES FELIZES

Publicado em

Mãe gosta de ganhar presente, mas gosta de vender também. Esse é o tema da nova campanha das Casas Bahia, criada pela VMLY&R.

A ação “Compre de uma mãe”  incentiva os negócios de mães que vendem no Marketplace da marca, entre elas da Feira Preta e da Pangeia (plataforma de produtos sustentáveis da marca).

A campanha tem filmes voltados para o ambiente digital, com depoimentos das próprias mães. Complementa a iniciativa uma live dedicada ao projeto, que será transmitida na quinta-feira (28) diretamente da Casas Bahia Marginal Tietê.

Hoje, 30 milhões de mulheres no Brasil são empreendedoras, o equivalente a 48% das pessoas que investem em um negócio próprio, de acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor.

Mesmo assim, elas seguem ganhando cerca de 20% a menos do que os homens. A tensão aumenta se considerarmos que as mulheres são responsáveis pelo sustento de 48,7% dos lares brasileiros, e são, muitas delas, mães.

“As mães do nosso Marketplace contribuem em enorme medida para que possamos oferecer todo o sortimento de produtos e as soluções que nossos clientes precisam. Neste Dia das Mães, decidimos apoiá-las com uma forte estratégia de marketing para que possam ampliar ainda mais o seu alcance”, diz Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

Entre os produtos comercializados pelas mães empreendedoras que integram o Marketplace da Casas Bahia estão eletrônicos, móveis, brinquedos, perfumes e joias.

“Compre de uma mãe é uma ação boa pra todo mundo. Para Casas Bahia, que mostra sua prateleira infinita de produtos e como apoia seus parceiros, boa para as mães empreendedoras, afinal é o dia delas. E boa para quem compra, porque pode fazer duas mães felizes”, explica Renata Raggi, redatora da VMLY&R.

Criação de Renata Raggi, Thiago Lopes e Sayuri Kimura, com direção criativa de Tiago Barreto e PL Andrade, direção executiva de Cristian Santoro e direção geral de Criação Rafael Pitanguy.

Aprovação de Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar, Gabriel Ribeiro, Lucas Pardo, Fernanda Maraccini e Juliana Garcia.