Out Of Home

STREETWISE MUDA BOARD E ATENDIMENTO

Publicado em
Claudia: poder de influencer do OOH

Lançada em agosto de 2021, a Streetwise, agência especializada em comunicação out of home, associada ao grupo britânico Talon, reformula a sua gestão e contrata diretora de Atendimento e Operações.

Cláudia Almeida assume a diretoria de Atendimento e o trabalho direto com o Banco Santander, principal cliente da agência, para comunicação OOH.

Nos últimos 18 anos Cláudia integrou a equipe do Grupo ABC, nas agências DM9 DDB e Africa, onde atuou no atendimento a marcas como Pão de Açúcar, Itaú, Guaraná Antarctica, Ambev institucional, C&A e Lojas Marisa, entre outras.

“Considero um desafio inspirador ingressar na equipe da Streetwise e acredito muito na força da mídia OOH, em seu poder de influencer”, diz Claudia.

Os sócios Paul Heath e Rodrigo Famelli assumem novos postos na estrutura da agência. Heath agora é o novo Chief Executive Officer (CEO) da agência, enquanto Famelli torna-se Chief Operating Officer (COO). O sócio Daniel Simões, que foi contratado pelo grupo Band como diretor de Mercado Nacional,  se dedicará à expansão da Streetwise na presidência de seu Conselho de Gestão.

“Assumimos novas posições na agência, que mantém toda a sua estrutura e está crescendo bastante e muito rapidamente. Temos desenvolvido um trabalho único no Brasil dentro do universo da comunicação OOH e estamos certos de que nossa proposta é muito bem avaliada no mercado, o que tem gerado ótimos resultados e excelentes perspectivas para o futuro”, afirma Heath.