Televisão

BAND REFORÇA COMERCIAL E CONTEÚDO

Publicado em
Cris: diretor geral em São Paulo

Cris Moreira, que atuava como diretor Comercial Nacional do grupo Bandeirantes, foi promovido ao cargo de diretor geral da Band em São Paulo. Na nova função, o executivo será responsável pelas Rádios e Televisão no mercado de São Paulo.

A emissora também anuncia chegada de Daniel Simões, profissional respeitado pela sua brilhante trajetória no mercado, destacando-se como CEO e sócio da Eletromidia, para o cargo de diretor Nacional de Mercado.

Na área de Conteúdo, a Band efetivou o cargo de Rodolfo Schneider à frente da Direção Nacional, respondendo por todas as áreas de jornalismo, esporte e entretenimento, produção e operações de Rádio e Televisão do Grupo.

No Rio de Janeiro, a novidade é Luis Erlanger, como consultor de Novos Projetos para aquele mercado. O profissional atuou no grupo Globo por mais de 40 anos, tendo iniciado sua trajetória como estagiário no jornal “O Globo” na década de 70.

Erlanger passou por vários cargos até chegar a diretor da Central Globo de Comunicação e depois a diretor da Central Globo de Análise de Conteúdo e Controle de Qualidade, até agosto de 2014, quando deixou a emissora para montar sua própia produtora.

A função de diretor Comercial para o Mercado Nacional da Band, após a promoção de Cris Moreira, será exercida por João Binda, que em março deixou o Yahoo Brasil onde respondia como Head of Agency Development.