Branded Content

VAI PRO PANTANAL? CASAS BAHIA TEM TUDO

Publicado em

Seja pra onde for sua viagem, se precisar de alguns itens básicos é só acessar o app da Casa Bahia.

Para mandar essa mensagem para o público, a maior rede brasileira de lojas de varejo de eletrodomésticos, móveis e uma variedade de produtos, vai invadir o capítulo desta sexta-feira (15) da novela “Pantanal”.

A ação foi criada pelo time de Marketing da Via, empresa responsável pela marca Casas Bahia, em parceria com a agência VMLY&R e a TV Globo.

Durante o capítulo, Jove (Jesuíta Barbosa) se prepara para encontrar o pai José Leôncio no Pantanal e pelo app da loja compra lanterna, boné e copo térmico e outros itens para a viagem, com a certeza de que tudo chegará a tempo.

Na sequência da cena, comercial mostra funcionária da rede recebendo o pedido e, surpresa ao perceber que é o Jove, da novela, faz questão de entregar pessoalmente.

As ações de Casas Bahia na novela Pantanal contarão com diferentes ativações da marca que vão além do merchan na novela, como redes sociais, ativação pelo vendedor online e CRM, entre outras, mostrando ao telespectador a essência da nova Casas Bahia. Contarão também com a interação de outros personagens, como a mãe de Jove, Madeleine (Karine Teles) e o pai José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Incluir conteúdos publicitários numa trama em telenovela como esta é uma importante estratégia para que o brasileiro conheça sobre este novo momento da Casas Bahia”, avalia Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer da Via.

“Queremos intensificar para nossos clientes de todo o Brasil que o site, app e lojas Casas Bahia estão em plena sinergia para atender todos os pedidos. A logística de entrega expressa é outra grande vantagem que a rede apresenta para que o cliente receba sua compra na hora que ele mais precisa”, afirma a executiva.

A novela já é recorde de audiência e promete relembrar grandes emoções. E é claro que a Casas Bahia marcará presença com ações publicitárias na novela de forma inusitada na maior plataforma de influência de massa.