Empresas

MYND CELEBRA SUA FUNDADORA

Publicado em
Adriane Galisteu, estrela da Mynd, e Fátima Pissarra

Com faturamento de R$ 300 milhões em 2021 e previsão de chegar a R$ 550 milhões este ano, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, tem em seu portfólio mais de 2700 campanhas e ações publicitárias e 450 artistas e influenciadores digitais em seu casting.

Fundadora e CEO da agência, Fátima Pissarra comprovou seu prestígio no meio ao comemorar aniversário com as presenças de seus contratados Adriane Galisteu, Gil do Vigor, Thelma Assis, Deolane Bezerra, Douglas Souza, Lore Improta, Mari Gonzalez, Pequena Lô, Barbara França e Nah Cardoso.

Também compareceram uma série de outros artistas, empresários de grandes marcas anunciantes, como Alexandre Costa, da Cacau Show, e executivos de agências do mercado publicitário.

O evento no Vila JK, em São Paulo, contou com shows de Luisa Sonza, Claudia Leitte, Negra Li, Pepita, Karinah, Mateus Carrilho, Gabily, Rebecca, Lia Clark, MC Mari, Tainá Costa e Matheuzinho.

Fátima é psicóloga, jornalista e profissional de marketing, expert em conectar marcas e artistas. Em 20 anos de carreira, atuou em grandes empresas como BCP, Claro, Terra, Nokia e VEVO, antes de fundar a Mynd, em 2017.

A agência tem também como sócios a cantora Preta Gil e Carlos Scappini. A Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos de entretenimento e marketing de influência na área digital.

A agência, que tem seu foco em diversidade, conta com mais de 50% de colaboradores pretos e LGBTQIA+, oferecendo um discurso plural nos projetos que realiza.