Agências

ZMES CONQUISTA CONTA DA WE WORK

Publicado em
Tripoli e Claudia: negócio com capacidade criativa

Fundada por Marcelo Tripoli há pouco mais de um ano, a agência ZMes vai atender a conta de publicidade digital e off line da WeWork em seis países da América Latina. Além do Brasil, vai trabalhar para a empresa no México, Colômbia, Chile, Argentina e Costa Rica.

Líder global em locação de espaços de trabalho flexíveis, a WeWork conta com 510 mil clientes ao redor do mundo, em mais de 700 unidades espalhadas por 38 países e 151 cidades. No Brasil, são 32 espaços em oito cidades. Em São Paulo administra espaços na capital, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco e São José dos Campos. Também atua no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Com essa conquista, a ZMes avança em expansão internacional, iniciada com a conta da Endeavor. A empresa atua em um modelo novo, em formato mix que mistura agência e consultoria de marketing.

“Iremos atuar de forma full funnel para a WeWork, no trabalho de posicionamento e construção de marca passando por uma robusta operação de performance baseada em metodologia e tecnologia proprietária até a do engajamento com os clientes”, explica Tripoli, CEO da Zmes.

Para Claudia Woods, CEO da WeWork na América Latina, o momento do mercado foi decisivo para a definição.

“A volta ao trabalho presencial é um momento crítico e de reinvenção de modelos de trabalho e do próprio formato do escritório.  Aliados como a Zmes, nos apoiam em dar visibilidade à nossa contribuição, não só para a reativação econômica na América Latina, mas também para ajudar as empresas a implementar modelos de trabalho híbridos que beneficiem tanto seus colaboradores quanto sua oferta de valor”, afirma. Claudia, adiciona “Escolhemos a Zmes porque encontramos uma combinação única de pensamento de negócio com capacidade criativa e execução de mídia, principalmente de performance”, explica a executiva.

A WeWork foi fundada em 2008, com a perspectiva de criar ambientes onde pessoas e empresas pudessem se unir e fazer o seu melhor. Desde a abertura do primeiro escritório em Nova York,  tornou- se um fornecedor de espaços flexíveis presente globalmente e comprometido em entregar soluções tecnológicas, ambientes inspiradores e experiências em comunidade inigualáveis.