Festivais

PRÊMIOS BRASILEIROS NO ECHO AWARDS

Publicado em

Com um Ouro e um Bronze para “The unignorable notification, a Jotacom foi a única agência brasileira premiada com troféus na edição 2022 do Echo Awards, premiação da ANA (Association of National Advertisers), entidade que representa a comunidade de Marketing dos Estados Unidos.

O trabalho foi realizado para Duolingo, plataforma de ensino de idiomas disponível na web, transformando paredes e fachadas de prédios em São Paulo em notificações push gigantes, direcionadas a alunos que haviam desistido de usar a plataforma de idiomas.

Os prêmios foram concedidos nas categorias Branded Content, com um Ouro, e Data-Inspired Insights com Bronze. A FCB Brasil recebeu uma Menção Honrosa com “Sweet Blocks“, para Abraji e Congresso em Foco. O case utilizou criptoarte como protesto virtual contra o bloqueio por autoridades públicas no Twitter.

O principal vencedor da noite foi “Swipe Night“, da 72andSunny, agência de publicidade com escritórios em Los Angeles, Amsterdã, Nova York, Cingapura e Sydney, para o Tinder, que conquistou o Diamond Echo Award, além de três ouros.