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LEW’LARA ABRE SEDE NO METAVERSO

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Equipe e clientes vivenciando na prática as rotinas corporativas da Lew’Lara/TBWA agora é possível com o lançamento da sede virtual da agência no Metaverso.

A operação contará com um ambiente incluindo recepção, salas de reunião, possibilidade de auditório para eventos, além de todas as experiências do espaço aberto da plataforma.

A exemplo de grandes companhias, como a Boeing, que prometeu lançar seu próximo avião no Metaverso, ou Nike, que comprou uma fabricante de tênis virtual de olho em vendas, e ainda a Gucci. que vendeu uma versão digital da bolsa Dionysus no jogo Roblox por US$ 4.115.-, a Lew’Lara\TBWA estreia no espaço como a primeira agência de comunicação a reproduzir seu escritório no digital.

Ambiente virtual imersivo construído por meio de diversas tecnologias, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e hologramas, o Metaverso proporciona interação através de avatares 3D.

“Queremos aprender, sobretudo, o que o Metaverso pode oferecer para as nossas marcas e a melhor forma possível é vivenciarmos tudo o que a plataforma oferece, abrindo um espaço de convivência para isso. É interessante que, ao passo que retornamos ao nosso espaço físico de forma híbrida e estamos com saudade do contato presencial, estamos também aprendendo a vivenciar novas forma de interação no mundo virtual”, diz Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

Diferente de uma reunião online, a experiência de conversar com avatares com os estímulos visuais e sonoros é como se os participantes estivessem presentes.

Ao criar um espaço online, a agência incentiva a produtividade, colaboração e interações realistas, que todos os aspectos da “vida real” da pessoa, seja trabalho, relacionamentos ou interação, sejam permeados de forma imersiva pelo digital.

“À medida que tecnologia avança e nos oferece novas possibilidade de conexão com as pessoas, a Lew’Lara\TBWA sempre vai se antecipar para aprender na prática a melhor forma de estabelecermos estes novos espaços como oportunidade para as nossas pessoas e marcas”, completa Marcia.