Eventos

A AMCHAM LIGA TUDO E TODOS

Publicado em
Marcia Esteves apresenta nova marca e campanha

A Câmara Americana de Comércio, que une um terço do PIB brasileiro, lança nova marca para reforçar sua principal contribuição para a sociedade, ou seja, ligar pessoas, negócios e empresas de todos os portes e segmentos. 

A Amcham está presente há mais de 100 anos no Brasil. Hoje, é maior Câmara Americana de Comércio, entre 117 existentes fora dos Estados Unidos. 

Com nova marca e evolução do posicionamento da organização, o rebranding é assinado pela Future Brand São Paulo e a campanha institucional é da agência Lew’Lara TBWA, ambas associadas à Amcham.

O lançamento em São Paulo, em evento híbrido para o mercado, reunindo mais de 400 líderes de grandes empresas. 

Presentes no encontro, Juliana Azevedo, presidente da P&G e dos CEOS da Embratel, José Formoso, do Grupo Fleury, Jeane Tsutsui, e da GE Brasil, Viveka Kaitila, e Rodrigo Neves, diretor do Grupo Bandeirantes, entre outros.

Os líderes da Future Brand e Lew’Lara também participaram do evento de lançamento, que contou ainda com a exibição do filme institucional em que a atriz Fernanda Montenegro fala sobre cultura, política e a importância de conexão da sociedade.    

A Amcham se reinventou nos últimos dois anos. E durante esse processo, uma resposta às novas necessidades trazidas pela pandemia da Covid-19, percebeu que seu poder de transformação não apenas conecta, mas LIGA.

“Para à Amcham, ligar é fazer conexões, mas também se importar com o relacionamento. Ligar é unir, é fortalecer, é formar uma liga, trazendo ainda mais força para nosso País”, disse Deborah Vieitas, CEO da Amcham.  

“A Amcham liga pessoas, sociedade e, assim, ajudou todos nós a atravessarmos esses últimos dois anos difíceis. Que nos próximos anos a Amcham continue, de cara nova, nos ajudando a chegar mais longe”, afirmou Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.   

“Criamos uma Amcham que é uma plataforma, um ecossistema e uma marca preparada para o futuro, onde conectamos pessoas, negócios, ideias e mercados”, explicou Ewertom Mokarzel, diretor Executivo de Criação e Sócio na Future Brand.