Agências

11:21 ESTREIA COM ONDA AZUL

Publicado em
Bastos: marca emblemática do meio ambiente

A campanha que celebra o Dia da Água, no próximo 22 deste mês de março, será o primeiro trabalho da 11:21 para o Instituto Onda Azul.

A agência acaba de conquistar a conta publicitária da entidade e já está produzindo também ações para o Dia da Terra, em 22 de abril, Semana do Meio Ambiente e Dia dos Oceanos, comemorados em maio e junho.

Além disso, a agência vai criar uma campanha para engajar mantenedores à ONG e também a para a comemoração de 10 anos do Cidades Verdes, evento que discute a sustentabilidade nos grandes centros urbanos e os desafios do ESG na Semana do Meio Ambiente.

Criado em 2006 no Rio de Janeiro, o Onda Azul é uma organização não governamental brasileira que desempenha importante papel na área ambiental, dedicando-se à defesa da biodiversidade e à conscientização da sociedade sobre a importância do desenvolvimento sustentável.

Seu trabalho visa a preservação dos oceanos, rios e mananciais em busca de soluções que possam redesenhar a recuperação do meio-ambiente para as futuras gerações.

“Chegou o momento do Onda Azul voltar à mídia, e a 11:21 é o parceiro ideal, por ter muito a criatividade que precisamos neste momento, que requer inovação e grande capacidade de mobilização e engajamento”, justifica

André Esteves, diretor executivo do Instituto Onda Azul.

É um prazer enorme para a nossa equipe criar para o Onda Azul, essa marca emblemática do meio ambiente no Brasil”, comemora Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.