Podcast

SKOL LANÇA RESENHAS MUSICAIS REGIONAIS

Publicado em
Thiago Ventura e Leandro Lehart, do Art Popular

Com objetivo de fomentar a cena musical regional e oferecer conteúdo com bom humor para o público, Skol apresenta a primeira temporada de duas franquias de podcasts, disponíveis nas plataformas Spotify e Sua Música.

Comandadas por nomes como o humorista Thiago Ventura, o cantor Sucrilho Boladão e o influenciador Leozito Rocha, as franquias “Resenha do Ventura” e “Resenha Pagodeira” convidam grandes nomes da música como Leo Santana, Tony Salles e Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, para um talk show sobre projetos e carreiras.

No total, oito episódios formam a temporada inicial do primeiro projeto de podcasts da marca. Entre os destaques está a conversa do Thiago Ventura com os pagodeiros Leandro Lehart e Lucas Morato no ”Resenha do Ventura”.

Os apresentadores do ”Resenha Pagodeiro”, Sucrilho Boladão e Leozito Rocha, tiraram onda ao receber Tony Salles e Léo Santana, ícones do pagodão baiano.

“O objetivo deste primeiro projeto de podcasts é nos aproximar ainda mais dos consumidores por meio da música e confirmar que é possível levar entretenimento e humor, em um formato de talk show divertido, unindo características que só a Skol poderia entregar”, diz Everton Paiva, estrategista de Mídia de Skol.