Eventos

ENCONTRO DE MÍDIAS VOLTA E TERÁ VERSÃO ONLINE

Publicado em

Programado para o dia 14 de março no Pullman Caesar Business Vila Olímpia, em São Paulo, o tradicional “Encontro de Mídias” deste ano também terá transmissão online.

O evento retoma suas atividades após interrupção em razão da pandemia e tem como tema “Next Steps”.

Fiel à proposta de promover troca de informações, reciclagem e interação entre profissionais de mídia das agências, veículos de comunicação e anunciantes, o encontro contará com quatro painéis e mais de 10 convidados para debater temas que englobam o futuro da comunicação.

Após as apresentações, serão divulgados os vencedores do 9º Prêmio Encontro de Mídias, consagrando os destaques de cada área. Veja a programação completa e os indicados à premiação no site do evento.

“Retomar as atividades do Encontro de Mídia é um momento de grande felicidade, tivemos que adiar o evento por medidas de segurança para nossos convidados, mas agora conseguimos trazer um formato que atende todas as normas e possibilita também o acesso remoto”, diz Cláudio Venâncio, criador do evento.

“Além de todo conteúdo que programamos para fortalecer ainda mais nossas atividades na comunicação, também teremos as premiações que são fundamentais para valorizar os profissionais que realizam trabalhos e ações relevantes em cada área”, completa.

Uma das grandes novidades do evento neste ano é a possibilidade de acesso online a toda programação. Pela primeira vez, o Encontro de Mídias poderá ser acompanhado de qualquer lugar do mundo, não se limitando apenas aos participantes da cidade de São Paulo.