Conteúdo

HOTÉIS.COM CELEBRA CAFÉ DA MANHÃ

Publicado em

Considerado um dos momentos mais esperados pelos viajantes em hotéis, o café da manhã é tema de campanha do site Hotéis, aproveitando lançamento de novo clipe da cantora Luisa Sonza. A peça tem a participação de Ludmilla.

O conceito do videoclipe do single “Café da Manhã”, que fecha o álbum “Doce 22” é uma grande viagem psicodélica no tempo. Entre as principais ideias dentro desta “psicodelia”, está a transição do mood preto e dark da artista nos últimos meses para um mundo mais colorido e leve.

O clipe, que foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, traz uma estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou. A direção artística fica por conta de Flávio Verne.

O product placement em parceria com a Hoteis.com terá continuação nas redes sociais da popstar, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca de reservas de viagens.

O projeto conta ainda com o lançamento de um challenge oficial no Tik Tok da cantora, que será desdobrado também nas demais plataformas digitais da artista. 

Essa não é a primeira vez que a Hoteis.com investe nesse formato de parceria em videoclipe com alcance nacional apostando em artistas brasileiros renomados, como com a cantora Pocah.

A ativação da marca no clipe do hit “Café da Manhã” foi desenvolvido em parceria com as agências Jeffrey Group e Artplan. Ambas foram responsáveis, em conjunto com a Mynd, que cuida com exclusividade do lado empresarial da Luísa Sonza, por unir a cantora à Hoteis.com, além de criarem e executarem todo o projeto e seus conteúdos digitais.