Out Of Home

EMPRESA DE OOH CONTRATA CRIATIVO

Publicado em
Romolo: mercado em transformação no país

A Streetwise, focada em publicidade Out Of Home anuncia a contratação de Romolo Megda como Head de Criação. Ele assume a liderança do time criativo com o desafio de elevar a excelência criativa do trabalho que a agência realiza para o Santander e outros clientes, além de comandar o desenvolvimento de soluções em mídias DOOH.

Fundada por Daniel Simões,ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia, Paul Heath, que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia,  e Rodrigo Famelli, ex-VP de mídia da Africa, a Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. É uma agência associada Plexus do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo.

Ex-diretor de criação da BETC Havas, durante 15 anos Megda também foi professor de criação da ESPM.

“A Streetwise é uma agência com um modelo que acredito muito. É focada em fazer trabalho de especialista com excelência de ponta a ponta. Estou muito feliz com o convite dos sócios para me unir à agência neste momento em que o mercado de OOH passa por uma profunda transformação no Brasil”, afirma o criativo.

“Romolo tem o perfil do profissional que buscávamos para a Streetwise, pois é um ótimo criativo, tem experiência em montar times de diversas áreas trabalhando juntas e é comprometido com os resultados dos clientes”, diz Daniel Simões, sócio e CEO da Streetwise.