Campanhas

PERDEU DINHEIRO? CORRA PRO SANTANDER

Publicado em

Nova campanha do banco Santander, desenvolvida pela agência Suno Creators, oferece uma chance aos endividados.

Até 31 de março os clientes do banco poderão renegociar eventuais dívidas, garantir melhores condições de pagamento de produtos selecionados, pausar a quitação de parcelas e ter acesso a condições especiais para contratar crédito.

Melhor exemplo de quem teve dinheiro e conseguiu perder tudo são três ex-milionários, vencedores do Big Brother Brasil.

Em cenário que lembra o confessionário do reality eles contam como perderam fortunas de R$ 500 mil e R$ 1 milhão e explicam que o Santander pode ajudar “especialistas” em maus negócios como eles.

Para garantir um atendimento personalizado e orientação para contratar as ofertas, que também poderão ser adquiridas pelos canais digitais do Banco, mais de três mil lojas do Santander abrirão no sábado (22), das 10h às 16h

A campanha “Desendívida” convida os clientes do Banco a começar o ano colocando suas contas em dia. A estreia dos filmes ocorreu neste último domingo (16) no intervalo do “Fantástico”, véspera da estreia do BBB 22.

Os protagonistas são Rodrigo Cowboy (assista abaixo), ganhador do BBB 2, Dhomini Ferreira, vencedor do BBB 3, e Max Porto, campeão da edição 9 do reality.

A renegociação de dívidas está aberta a todos os clientes com débitos em a ver com pagamento iniciado em até 90 dias. Mais informações podem ser verificadas pelo site da ação. www.santander.com.br/desendivida.

A criação é de Zico Farina e Guta Ketzer, produção da O2 Filmes, com direção de Fernando Meirelles. Som da Tentáculo e aprovação de Igor Puga.