Agências

TECH AND SOUL AGREGA EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

Publicado em
Waiteman e Prado: experiência internacional

Com o objetivo de liberar o CCO Flávio Waiteman para atuar na estratégia dos clientes, em inovações, projetos especiais e, principalmente, para solidificar e replicar a cultura da Tech and Soul, a agência anuncia a contratação de Alexandre Prado, ex-WMcCann para o cargo de diretor executivo de Criação.

Com o profissional e nova função, a agência promete ampliar sua entrega de estratégia e criatividade diferenciadas e eficazes, bem como reforça a liderança em um momento de crescimento no mercado.

Na nova estrutura, Prado passa a liderar o time de diretores de Criação composto por Daniel Magri, Renan Bulgari, Angelica Pernau e Guilherme Lemos, e vai supervisionar o trabalho para todas as contas da agência, que inclui marcas como C6Bank, B3, Mitsubishi, Suzuki e Locaweb.
O ECD atuou por quatro anos na WMcCCann, criando para marcas como Mastercard, Itaipava, Beats e Amazon Prime Video.

Anteriormente, trabalhou nas agências Africa, Muse Amsterdam, na Holanda e Wunderman. Entre outras, assinou as campanhas “Beats Zodiac” e “Ilhados com Beats”, para Skol Beats, “Impossible Mascots” e “Play for the Jungle”, para Mastercard, e “Emicida – Final dos Tempos”, para Amazon Prime Video.

“Quanto a colocar a mão na massa, a premissa do Chef é dominar o ofício e criar os pratos. É o que faço aqui e que continuarei fazendo, mas com um pensamento maior e mais relevante ainda”, explica Flávio Waiteman.

A escolha de Prado se deu pelo perfil do profissional, em quem Waiteman enxergou a mistura de experiência e frescor necessários para a Tech and Soul. “O Alê Prado é um talento nato com formação no que antes a gente chamava digital, mas que hoje virou tudo. Craque em social e com experiência internacional e com clientes de todo o mundo”, afirma Waiteman.

“Acompanhei a Tech and Soul desde sua fundação em 2017 e todo o caminho que trilhou para se tornar uma das principais agências do mercado. Agora, chego ao lugar certo e a hora certa para seguir desenvolvendo projetos de comunicação relevantes para grandes marcas”, diz Prado.