Agências

E3 AMPLIA OPERAÇÃO NO NO RIO DE JANEIRO

Publicado em
Camila: experiência em contas públicas

Uma das quatro novas agências do Governo do Rio de Janeiro, a E3 de Campinas, com 20 anos de atuação, investe no mercado carioca com nova sede na praia de Botafogo e em sua equipe já composta por 45 profissionais.

A E3 atende o governo estadual desde o início de dezembro ao lado da Propeg, Nacional e nova/sb, com uma verba publicitária de R$ 125 milhões. Nessa nova licitação, deixaram de atender as contas públicas do Rio as agências Artplan, Binder e Agência 3.

A E3 Rio, que também atende a prefeitura de Niterói, contratou Camila Oliveira para comandar seu escritório carioca, Antônio Guerra (ex-Agência Nacional) como diretor de Criação e o redator Marco Gaúcho (ex- VMLY&R).

Janaína Andrade, há 15 anos na agência, foi promovida à diretora geral responsável pela área Financeira e pelos escritórios de Campinas, Brasília e Rio de Janeiro.

Camilla, formada em Publicidade pela PUC-Rio, atua há quase 30 anos no mercado, e já trabalhou na área de produção da TV Globo e nas agências Contemporânea, DPZ, Duda, Artplan, Agência3 e Nacional, onde estava desde 2017 como diretora de atendimento e à frente das contas públicas.

“Trata-se de uma equipe experiente com foco em ações planejadas e voltadas para o máximo em criatividade. Especialista em comunicação governamental e gestão de marcas e focada em atendimento diferenciado e resultados, a E3 tem como única finalidade atender com total eficiência, envolvimento e estratégia cada cliente como se fosse o único”, explica Rubens Ribeiro, sócio da E3 ao lado de Fernando Gasparini.

 

Em paralelo, a agência inicia 2022 com as comemorações pelas duas décadas da E3 lançando a campanha “E3 20 ANOS. CONTRA O ÓBVIO”.

“A E3 foi uma ideia que tem dado certo há 20 anos. E uma ideia não sobrevive tanto tempo se não vier alicerçada em muitos princípios. Os nossos são a ética e o compromisso com o resultado. Foi isso que permitiu à E3 vencer desafios, se adaptar a novos cenários e estar pronta para as mudanças que não param de acontecer”, completa Gasparini.

 

Rubens Ribeiro, que também atua como diretor de Novos Negócios, conta que as novas equipe e sede fazem parte da estratégia da agência em prospectar no mercado carioca.

 

Outros clientes atendidos pela E3 em estão o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a Prefeitura Municipal de Campinas, a Prefeitura Municipal de Barueri, Ypê e o Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí.